Design e Identidade

Mestrado em Design Universidade de Aveiro

Origem das Marcas

Resumo da obra Origem das Marcas de Al Ries e Laura Ries, pelas alunas:

Célia Filloux, Liliana Rocha, Fátima Flores e Maria João Fonseca.

E aqui está!

Anúncios

2 comentários»

  alvarosousa wrote @

olá meninas
o resumo deveria ser feito por partes: como cada uma teve uma parte para apresentar, deveria também resumir uma parte.
a avaliação é individual e eu não tenho dados para a proceder à mesma.
álvaro sousa

  Liliana Rocha wrote @

Professor, há 1 mês e meio atrás, penso eu visto que o tempo agora se move muito depressa, eu perguntei ao professor se este resumo poderia ser apresentado desta maneira, porque a cerne do livro era muito simples. O professor concordou e disse, e cito, “cada um opta pela sua estratégia” (e ainda brincou com o facto de não sermos criancinhas para perguntarmos como fazer as coisas xD)
Assim sendo, visto que todas contribuíram para a resolução deste resumo, a nota atribuída deve corresponder de igual maneira a cada uma das alunas.
Espero que isto não gere nenhum tipo de constrangimento.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: